Power Katon (BR)

Bem - vindo ao forum do clan Power Katon (BR), se deseja um avatar vá em GFX Area > Avatares e depois Avatar Shop; Se deseja uma signature, faça a mesma coisa até achar Signature Shop; O Tópico de backgrounds se chama "Pedidos de Backgrounds". Qualquer duvida existe um tópico para isso. Quer mensagens? Vá no 2# Master Spam e poste quantas vezes seguidas quiser...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Katon (BR)

Bem - vindo ao forum do clan Power Katon (BR), se deseja um avatar vá em GFX Area > Avatares e depois Avatar Shop; Se deseja uma signature, faça a mesma coisa até achar Signature Shop; O Tópico de backgrounds se chama "Pedidos de Backgrounds". Qualquer duvida existe um tópico para isso. Quer mensagens? Vá no 2# Master Spam e poste quantas vezes seguidas quiser...

Power Katon (BR)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Vindas

Olá Convidado, A sua idade é de 0 anos e registou-se em 31/12/69, desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi 31/12/69. Lembre - se de sempre checar seus MP's

Chat


Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 208 em 09/04/21, 07:17 pm

Últimos assuntos

» Exposição de Backgrounds
Modo de Segurança Icon_minitime115/07/12, 08:22 pm por nagato(s)

» Avatar Shop
Modo de Segurança Icon_minitime121/02/12, 09:39 am por Ahai1

» Signature Shop
Modo de Segurança Icon_minitime119/10/11, 11:47 am por kaique_

» Novo? Se apresente aqui.
Modo de Segurança Icon_minitime119/10/11, 11:07 am por kaique_

» Troca de nomes
Modo de Segurança Icon_minitime121/08/11, 09:47 pm por Beyond_The_Limit

» Estou de volta Pessoal !
Modo de Segurança Icon_minitime108/08/11, 07:21 pm por Matheus1888

» [Convite] Hero Online
Modo de Segurança Icon_minitime125/07/11, 04:26 am por josephloures

» Exposição de Signatures
Modo de Segurança Icon_minitime116/07/11, 07:07 pm por ~Death

» Passa aqui Dark...
Modo de Segurança Icon_minitime116/07/11, 07:00 pm por ~Death

» Se beber, não case 2!
Modo de Segurança Icon_minitime108/07/11, 11:03 am por ~Death

» Modo de Segurança
Modo de Segurança Icon_minitime108/07/11, 10:58 am por ~Death

» Rock And Roll
Modo de Segurança Icon_minitime108/07/11, 10:10 am por ~Death

» E chega eu, Renevalencia... --'
Modo de Segurança Icon_minitime102/07/11, 02:28 am por AndrewGerbi

» [Torneio] Poderosos Jinchuriki vs Power Katon (BR)
Modo de Segurança Icon_minitime101/07/11, 04:14 pm por ~Death

» [Enquete] (Valendo 250 pontos) Sua equipe, sua estratégia.
Modo de Segurança Icon_minitime129/06/11, 12:46 pm por Matheus1888

» Outro pedido urgente...
Modo de Segurança Icon_minitime126/06/11, 08:42 pm por Spikes

» Voltei .......
Modo de Segurança Icon_minitime126/06/11, 06:43 pm por AndrewGerbi

» Dark da um pulo aqui...
Modo de Segurança Icon_minitime124/06/11, 07:32 pm por ~Death

» Duvidas Gerais.
Modo de Segurança Icon_minitime114/06/11, 07:13 pm por ~Death

» Equipes para ladder
Modo de Segurança Icon_minitime111/06/11, 05:44 pm por ~Death

» Quero um Avatar do ''Avatar'' desenho
Modo de Segurança Icon_minitime104/06/11, 01:53 pm por Renan

» [AJUDA] Ferramentas do Photoshop
Modo de Segurança Icon_minitime104/06/11, 12:22 pm por TastyNerd

» [AJUDA] Como instalar Brushes, Shapes e outros no seu Photoshop.
Modo de Segurança Icon_minitime104/06/11, 12:01 pm por Renan

» 2# Power Katon Master Spam
Modo de Segurança Icon_minitime104/06/11, 11:46 am por Renan

» [PEDIDO] Pack de Shapes
Modo de Segurança Icon_minitime104/06/11, 11:45 am por Renan

Novidades

Novas regras na area GFX: Todos os pedidos (sendo eles avatares, signatures, backgrounds ou tags) agora são por troca de pontos. Cada um deles vale 30 pontos, os pontos podem ser adquiridos postando mesangens, criando tópicos e ficando online no forum. Observação: Ao receber seu pedido você perderá 30 pontos, é por troca, você pede e em troca da seus pontos. Os backgrounds, são 30 pontos cada (Selection e Battle) Você ganha 7 pontos por dia, ou seja, se ficar online a semana inteira será 49 pontos, fora as mensagens que dão 1 ponto, e criar tópicos que são 3.

    Modo de Segurança

    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48436
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    Modo de Segurança Left_bar_bleue100/100Modo de Segurança Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    Modo de Segurança Redhjj100/100Modo de Segurança Emptybarred  (100/100)

    Anúncio Modo de Segurança

    Mensagem por ~Death 08/07/11, 10:58 am

    O Modo de Segurança faz parte do Windows 95/98/Me/2000/XP e permite desativar programas que não são necessários, o que possibilita localizar a causa de um certo problema. Ao terminar, os programas podem ser ativados novamente.

    O Modo de Segurança tem uma aparência e atua de maneira diferente do Windows quando em Modo Normal. Em Modo de Segurança:
    Não é possível conectar-se à Internet
    A aparência do Windows é diferente
    Muitos programas que iniciam com o Windows não serão ativados

    O Modo de Segurança faz parte do Windows. Desenvolvemos este documento para facilitar a utilização dos nossos produtos em Modo de Segurança. Para mais informações sobre o Modo de Segurança, entre em contato com o serviço de suporte do seu sistema operacional.

    Reiniciando o Windows Me/98/95 em Modo de Segurança
    Existem duas formas de iniciar o computador em Modo de Segurança. Recomendamos a utilização do Utilitário de configuração do sistema como método preferencial.
    Observe que somente o segundo procedimento (através da tecla F8) é válido para o Windows 95.

    Reiniciando o computador em Modo de Segurança através do Utilitário de configuração do sistema

    1 Feche todos os programas.
    2 Clique em Iniciar > Executar.
    3 Digite msconfig e clique em OK.
    4 Na guia Geral, clique em Avançado.
    5 Na caixa de diálogo de Configurações avançadas de solução de problemas, selecione Ativar o menu Iniciar e clique em OK.
    6 Clique em OK novamente.
    7 Quando a reinicialização do computador for solicitada, clique em Sim ou Reiniciar.
    8 Quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo de segurança e pressione Enter.


    Reiniciando o Windows Me/98/95 em Modo de Segurança através da tecla F8

    1 Reinicie o computador.
    2 Quando o computador reiniciar, pressione e pressione F8 constantemente até que o menu Iniciar do Windows 98/Me seja exibido.
    3 Quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo de segurança e pressione Enter.
    O computador reiniciará em Modo de Segurança (isso pode levar vários minutos). Ao concluir as atividades em Modo de Segurança, siga as etapas da seção Reiniciando o Windows 98/Me em Modo Normal.



    Reiniciando o Windows 2000/XP em Modo de Segurança
    A tecla F8 é a maneira mais fácil para iniciar o computador em Modo de Segurança.

    Reiniciando o Windows 2000/XP em Modo de Segurança através da tecla F8

    1 Reinicie o computador.
    2 Ao ver a barra em preto e branco na parte inferior da tela indicando que o Windows está sendo iniciado, pressione F8 repetidamente.
    3 No menu Opções avançadas do Windows 2000/XP, selecione Modo de Segurança.
    4 Pressione Enter.
    O computador reiniciará em Modo de Segurança (isso pode levar vários minutos). Ao concluir as atividades em Modo de Segurança, siga as etapas da seção Reiniciando o Windows 2000/XP em Modo Normal.



    Reiniciando o computador em Modo Normal

    Reiniciando o Windows 98/Me em Modo Normal
    Se o Windows 98/Me foi reiniciado em Modo de Segurança através da tecla F8, basta reiniciar o computador para que o Windows seja iniciado em Modo Normal.
    Se o Windows 98/Me foi reiniciado em Modo de Segurança através do Utilitário de configuração do sistema, siga as etapas abaixo para reconfigurar o utilitário e permitir que o computador reinicie em Modo Normal.

    Reiniciando Windows 98/Me em Modo Normal através do Utilitário de configuração do sistema

    1 Feche todos os programas.
    2 Clique em Iniciar > Executar.
    3 Digite msconfig e clique em OK.
    4 Na guia Geral, clique em Avançado.
    5 Na caixa de diálogo de Configurações avançadas de solução de problemas, selecione Ativar o menu Iniciar e clique em OK.
    6 Clique em OK novamente.
    7 Quando a reinicialização do computador for solicitada, clique em Sim ou Reiniciar.
    8 Quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo Normal e pressione Enter.



    Reiniciando o Windows 2000/XP em Modo Normal
    Para reiniciar o Windows 2000/XP em Modo Normal, basta reiniciar o computador.

      Data/hora atual: 29/03/24, 01:59 am