Power Katon (BR)

Bem - vindo ao forum do clan Power Katon (BR), se deseja um avatar vá em GFX Area > Avatares e depois Avatar Shop; Se deseja uma signature, faça a mesma coisa até achar Signature Shop; O Tópico de backgrounds se chama "Pedidos de Backgrounds". Qualquer duvida existe um tópico para isso. Quer mensagens? Vá no 2# Master Spam e poste quantas vezes seguidas quiser...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Katon (BR)

Bem - vindo ao forum do clan Power Katon (BR), se deseja um avatar vá em GFX Area > Avatares e depois Avatar Shop; Se deseja uma signature, faça a mesma coisa até achar Signature Shop; O Tópico de backgrounds se chama "Pedidos de Backgrounds". Qualquer duvida existe um tópico para isso. Quer mensagens? Vá no 2# Master Spam e poste quantas vezes seguidas quiser...

Power Katon (BR)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Vindas

Olá Convidado, A sua idade é de 0 anos e registou-se em 31/12/69, desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi 31/12/69. Lembre - se de sempre checar seus MP's

Chat


Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 208 em 09/04/21, 07:17 pm

Últimos assuntos

» Exposição de Backgrounds
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime115/07/12, 08:22 pm por nagato(s)

» Avatar Shop
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime121/02/12, 09:39 am por Ahai1

» Signature Shop
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime119/10/11, 11:47 am por kaique_

» Novo? Se apresente aqui.
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime119/10/11, 11:07 am por kaique_

» Troca de nomes
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime121/08/11, 09:47 pm por Beyond_The_Limit

» Estou de volta Pessoal !
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime108/08/11, 07:21 pm por Matheus1888

» [Convite] Hero Online
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime125/07/11, 04:26 am por josephloures

» Exposição de Signatures
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime116/07/11, 07:07 pm por ~Death

» Passa aqui Dark...
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime116/07/11, 07:00 pm por ~Death

» Se beber, não case 2!
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime108/07/11, 11:03 am por ~Death

» Modo de Segurança
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime108/07/11, 10:58 am por ~Death

» Rock And Roll
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime108/07/11, 10:10 am por ~Death

» E chega eu, Renevalencia... --'
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime102/07/11, 02:28 am por AndrewGerbi

» [Torneio] Poderosos Jinchuriki vs Power Katon (BR)
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime101/07/11, 04:14 pm por ~Death

» [Enquete] (Valendo 250 pontos) Sua equipe, sua estratégia.
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime129/06/11, 12:46 pm por Matheus1888

» Outro pedido urgente...
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime126/06/11, 08:42 pm por Spikes

» Voltei .......
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime126/06/11, 06:43 pm por AndrewGerbi

» Dark da um pulo aqui...
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime124/06/11, 07:32 pm por ~Death

» Duvidas Gerais.
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime114/06/11, 07:13 pm por ~Death

» Equipes para ladder
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime111/06/11, 05:44 pm por ~Death

» Quero um Avatar do ''Avatar'' desenho
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime104/06/11, 01:53 pm por Renan

» [AJUDA] Ferramentas do Photoshop
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime104/06/11, 12:22 pm por TastyNerd

» [AJUDA] Como instalar Brushes, Shapes e outros no seu Photoshop.
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime104/06/11, 12:01 pm por Renan

» 2# Power Katon Master Spam
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime104/06/11, 11:46 am por Renan

» [PEDIDO] Pack de Shapes
[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Icon_minitime104/06/11, 11:45 am por Renan

Novidades

Novas regras na area GFX: Todos os pedidos (sendo eles avatares, signatures, backgrounds ou tags) agora são por troca de pontos. Cada um deles vale 30 pontos, os pontos podem ser adquiridos postando mesangens, criando tópicos e ficando online no forum. Observação: Ao receber seu pedido você perderá 30 pontos, é por troca, você pede e em troca da seus pontos. Os backgrounds, são 30 pontos cada (Selection e Battle) Você ganha 7 pontos por dia, ou seja, se ficar online a semana inteira será 49 pontos, fora as mensagens que dão 1 ponto, e criar tópicos que são 3.

+3
Alex-Magno
Hyakukuro
~Death
7 participantes

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 18/01/11, 05:39 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Simbolo já no tamanho certo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Imagem do Sasori para vocês tentarem fazer igual:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Duvidas, tamo ai


    Última edição por Dark em 20/04/11, 04:19 pm, editado 1 vez(es)
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 18/01/11, 05:42 pm

    Tem dois numero 4 mas isso nao vai atrapalhar em nada
    Hyakukuro
    Hyakukuro
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 4
    Pontos : 33804
    Ajudas e Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 16/02/2011

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Pedido

    Mensagem por Hyakukuro 16/02/11, 10:01 pm

    Mano se não for muito incômodo você poderia fazer um tutorial de Background, estou precisando muito.
    Alex-Magno
    Alex-Magno
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 28
    Pontos : 34059
    Ajudas e Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Comentários : Membro do clan.

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Alex-Magno 22/02/11, 11:48 am

    dark,sem kerer icomodar, mas faça tutorial de photostage.
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 23/02/11, 01:38 pm

    Alex-Magno escreveu:dark,sem kerer icomodar, mas faça tutorial de photostage.

    Voce quis dizer PhotoScape?
    malaquester
    malaquester
    Membro Amador
    Membro Amador


    Mensagens : 46
    Pontos : 34182
    Ajudas e Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 26

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por malaquester 20/03/11, 05:27 pm

    dark, eu crackiei o cs4, mas n to achando o botao que vc falou q tem a opçao de cor la amarelo e azul, n se explicar, se puder me falar onde que fica eu agradeço, xD, t+
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 21/03/11, 01:03 pm

    malaquester escreveu:dark, eu crackiei o cs4, mas n to achando o botao que vc falou q tem a opçao de cor la amarelo e azul, n se explicar, se puder me falar onde que fica eu agradeço, xD, t+

    Não tem onde fica as camadas(layers) ? Então pra por um segundo ali e procure o botão.
    malaquester
    malaquester
    Membro Amador
    Membro Amador


    Mensagens : 46
    Pontos : 34182
    Ajudas e Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 26

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por malaquester 26/03/11, 04:55 pm

    AEEEEEEEEEEEEEE, achei a opção camadas, estava na parte de cima, eu pensei que era do lado esquerdo, kkkkkkkkkkkkkkkk lol! , vlw dark, quando eu terminar eu posso postar aki o meu primeiro avatar no photoshop????
    Editando...
    Aff, agora q achei a opção camadas n acho a cores predominantes, Dark, qual dessas opções eu tenho que ir??:
    Nova
    Duplicar camada
    Propriedade das camadas
    Estilo da camada
    Nova camada de preenchimento
    Nova camada de ajuste
    Mascara de camada
    Mascara de vetor
    Outros...
    Ou eu fui no lugar errado??? Eu não sou burro é que o photoshop tem muitas opções, to ficando doidinho aki, muita coisa pra ver, eu pensei que seria mais facil mesmo sendo na primeira vez usando o photoshop, mas n é tanto assim n, kkkkkkkkkkkk, t+ Dark
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 27/03/11, 10:32 am

    malaquester escreveu:AEEEEEEEEEEEEEE, achei a opção camadas, estava na parte de cima, eu pensei que era do lado esquerdo, kkkkkkkkkkkkkkkk lol! , vlw dark, quando eu terminar eu posso postar aki o meu primeiro avatar no photoshop????
    Editando...
    Aff, agora q achei a opção camadas n acho a cores predominantes, Dark, qual dessas opções eu tenho que ir??:
    Nova
    Duplicar camada
    Propriedade das camadas
    Estilo da camada
    Nova camada de preenchimento
    Nova camada de ajuste
    Mascara de camada
    Mascara de vetor
    Outros...
    Ou eu fui no lugar errado??? Eu não sou burro é que o photoshop tem muitas opções, to ficando doidinho aki, muita coisa pra ver, eu pensei que seria mais facil mesmo sendo na primeira vez usando o photoshop, mas n é tanto assim n, kkkkkkkkkkkk, t+ Dark

    Achou as camadas? Agora vá em baixo delas procure pelo icone (mostrado no tutorial) de uma bola preto e branca, depois clique em Selective Color (Traduz no Google tradutor pra achar)
    malaquester
    malaquester
    Membro Amador
    Membro Amador


    Mensagens : 46
    Pontos : 34182
    Ajudas e Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 08/01/2011
    Idade : 26

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por malaquester 27/03/11, 06:45 pm

    aki num tem ícone, só palavras, 0.o
    EDITANDO...
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACHEI MERDA, MAS Q BOSTA, 3 OU MAIS DIAS PRA ACHAR ESSA MERDA, TAVA NO OUTRO CANTO DO NEGÓÇO, AFF CARA, CS4 DO CARALHO, MAS PELO MENOS ACHEI Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , I'M A VERY HAPPY GUY NOW, XD
    Editando dinovo....
    "La vai o chato do mala perguntar coisa dinovo", malz se vc pensou isso dark, mas, tenho 2 dúvidas:
    1_ na parte q fala pra escolher linear dodge, é na parte perto do brush, ou perto das camadas???
    2_ Como q ta escrito linear dodge no cs4 em portugues? eu puis no google mas ele n traduziu porra nenhuma, 0.o
    vlw
    Spikes
    Spikes
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 696
    Pontos : 39070
    Ajudas e Agradecimentos : 12
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Minha casa
    Comentários : Membro do clan.

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Spikes 14/04/11, 07:25 pm

    malaquester escreveu:aki num tem ícone, só palavras, 0.o
    EDITANDO...
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACHEI *****, MAS Q BOSTA, 3 OU MAIS DIAS PRA ACHAR ESSA *****, TAVA NO OUTRO CANTO DO NEGÓÇO, AFF CARA, CS4 DO *******, MAS PELO MENOS ACHEI Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , I'M A VERY HAPPY GUY NOW, XD
    Editando dinovo....
    "La vai o chato do mala perguntar coisa dinovo", malz se vc pensou isso dark, mas, tenho 2 dúvidas:
    1_ na parte q fala pra escolher linear dodge, é na parte perto do brush, ou perto das camadas???
    2_ Como q ta escrito linear dodge no cs4 em portugues? eu puis no google mas ele n traduziu ***** nenhuma, 0.o
    vlw

    Cara vo te da uma dica, CS4 é muito prof, pra quem já tem experiencia, vc que ta começando agora, usa o CS2 ou CS3 em inglês pra você entender o tutorial melhor, que a maioria dos tutoriais da net tão com os atalhos em inglês!

    @TOPICO
    Bem legal esse tuto ai, vo começa fazer uns aqui ai tu avalia pra mim Very Happy
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 14/04/11, 07:36 pm

    Spikes escreveu:
    malaquester escreveu:aki num tem ícone, só palavras, 0.o
    EDITANDO...
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACHEI *****, MAS Q BOSTA, 3 OU MAIS DIAS PRA ACHAR ESSA *****, TAVA NO OUTRO CANTO DO NEGÓÇO, AFF CARA, CS4 DO *******, MAS PELO MENOS ACHEI Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , I'M A VERY HAPPY GUY NOW, XD
    Editando dinovo....
    "La vai o chato do mala perguntar coisa dinovo", malz se vc pensou isso dark, mas, tenho 2 dúvidas:
    1_ na parte q fala pra escolher linear dodge, é na parte perto do brush, ou perto das camadas???
    2_ Como q ta escrito linear dodge no cs4 em portugues? eu puis no google mas ele n traduziu ***** nenhuma, 0.o
    vlw

    Cara vo te da uma dica, CS4 é muito prof, pra quem já tem experiencia, vc que ta começando agora, usa o CS2 ou CS3 em inglês pra você entender o tutorial melhor, que a maioria dos tutoriais da net tão com os atalhos em inglês!

    @TOPICO
    Bem legal esse tuto ai, vo começa fazer uns aqui ai tu avalia pra mim Very Happy

    Beleza Very Happy
    Renan
    Renan
    Super Moderador
    Super Moderador


    Mensagens : 492
    Pontos : 39979
    Ajudas e Agradecimentos : 5
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Localização : Em frente ao meu computador
    Comentários : Sou o melhor !

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Renan 02/05/11, 10:04 pm

    bicho vo ter que passar pra ingles meu photoshop pq quase nem entendi nada ou eu fiz errado ou não deu certo um negocio aki
    Mailson1996
    Mailson1996
    Membro Amador
    Membro Amador


    Mensagens : 42
    Pontos : 33664
    Ajudas e Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 27

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Mailson1996 02/05/11, 10:39 pm

    já aprendi .. vlw dark Cool
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 03/05/11, 11:53 am

    Denada manolo.
    Spikes
    Spikes
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 696
    Pontos : 39070
    Ajudas e Agradecimentos : 12
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Minha casa
    Comentários : Membro do clan.

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Spikes 05/05/11, 10:44 am

    Af, meu monitor é pequeno, a parte da direita, ela corta =[ Não consegui ve o tutorial todo, preciso copiar o link e abri em nova aba pra ler, tenho preguiça disso!
    ~Death
    ~Death
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1343
    Pontos : 48709
    Ajudas e Agradecimentos : 29
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Localização : Na cadeira do computador.
    Comentários : Sou 1337, minha skill nunca falha.

    Ficha do personagem
    Chakra Chakra:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty_bar_bleue  (100/100)
    Vida Vida:
    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Redhjj100/100[Tutorial] Avatar by darkblackdeath Emptybarred  (100/100)

    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por ~Death 05/05/11, 11:28 am

    link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Avatar by darkblackdeath Empty Re: [Tutorial] Avatar by darkblackdeath

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 04:46 am